UOL

Fim de Ano

Espelho, espelho meu

Os cabelos das famosas mais desejados e copiados de 2015

Sophie Charlotte



"As pessoas associam muito o corte curto ao tipo europeu. A atriz, que é morena e tem traços bem brasileiros, provou que cabelo também funciona com este perfil. O corte trouxe sofisticação.”
 
Giovanna Antonelli

“Ela tem o cabelo mais para o queimado do que dourado, raízes escuras e aspecto ondulado desalinhado. Esse look substituiu os fios escovados, brilhantes e perfeitos. É um cabelo bagunçado e as mulheres compraram esta ideia.”
 
Gloria Pires



“A atriz inspirou várias mulheres de beleza madura. Antes, quando passavam dos 50, elas cortavam curto por ser adequado para a idade e não se importavam com o estilo. A Gloria mostrou que as mulheres maduras podem ficar super modernas, sexy e poderosas.”

Alinne Moraes



“A atriz é linda e voltou melhor ainda depois da gravidez. Alinne fez um corte long bob, tendência forte o ano todo. O cabelo é prático, versátil e a mulher não perde a feminilidade.”

Taís Araújo



"Ela voltou exuberante e mostrou a força do cabelo black. Como é bonito quando você assume o volume. Ele é fundamental e funciona bem com corte médio. Para equilibrar e dar leveza, ela ainda fez ombré nas pontas."
 
Leticia Spiller

“Ela ensinou as mulheres que é possível usar o superloiro em um comprimento médio a curto e continuar sexy e ao mesmo tempo moderna.”
 
Juliana Paes



“A atriz trouxe o estilo da Kim Kardashian, que se confirmou como tendências também para as brasileiras. É fácil de fazer, contemporâneo e chic.”

Tainá Muller
 
“Antecipei a tendência do bronde hair com ela. As mulheres castanhas viram que poderiam ficar mais iluminadas sem precisar virar loira. A tendência combina com vários tons de pele e é super democrático.”
 
18/01/2016 - 15:40

Mais Notícias de Fim de Ano

Notícias em Destaque

Útimas Notícias